Desfazer de dúvidas

Pedro-Dias23.png

Para aqueles que acham que o TRAFICANTE E MAFIOSO DO TAL MIGUEL SALVOU VIDAS NO MEDITERÂNIO E QUE NÃO É UM CRIMINOSO.

 

" Nenhum dos barcos (botes insufláveis) se estava a afundar. Apenas saem das praias da Líbia e usam apenas um depósito de combustível, para alcançar a distância suficiente, fora da zona costeira da Líbia.

2. Podem ver as rotas dos barcos das ONG’s, a irem recolhe-los, no limite da zona costeira da Líbia (exactamente no sítio onde acaba o combustível).

3. Podem ver que o porto seguro mais próximo, fica na Tunísia. Mas, no entanto, todos os barcos das ONG’s, rumam aos portos de Malta e Itália.

3.1.A Tunísia não paga às ONG’s, já a UE paga por cada “náufrago” salvo e entregue à UE valentes subsídios....

4.Podem ver o número de pessoas, que cada embarcação das ONG’s ajudou a «traficar» para a UE, no canto superior direito.

5. O registo das geolocalizações não deixa dúvidas que a operação de “resgate”, é concertada.

Se eu me meter num bote cheio de pessoas, a caminho de Marrocos, o mais provável é a polícia marítima, me interditar, e me cobrar uma grande multa por não ter carta de marinheiro e provavelmente serei acusada por desrespeitar várias leis, e meter em risco a vida dos que levo.

Mas curioso, é que estes tipos dos botes são sempre todos vítimas, e são todos salvos e recebidos na Europa com direito a estatuto de refugiado.

Muitos nem documentos trazem, ou trazem passaportes forjados com identidades, nacionalidades e idade falsas.

Porquê?!?

Para alegarem que têm 17 anos ou menos, e serem recebidos como menores desacompanhados...

Homens de dentições de 30 anos de idade, e muitos já a ficarem carecas...

A Tunísia não paga os chorudos subsídios aos refugiados que a UE paga, e com o dinheiro dos nossos impostos!

Assim é a realidade do resgate de vidas no Mediterrâneo, um negócio para as ONG’s, uma busca pelo subsídio da UE sem nunca terem contribuído para o sistema de segurança social com um cêntimo, e um incentivo aos traficantes Líbios, que são cada vez mais ricos e poderosos! 

By the way, o Inventus, é o navio do Miguel! "

Pedro Dias