TAPA BURACOS

Marcelo-Tapa-buracos.png

Enquanto os portugueses assistem, indignados, à degradação da política e dos políticos, das instituições, das famílias. Enquanto assistem à morte lenta e asfixia da Democracia, o Presidente da República faz-se passear com a sua Chefe da Casa Militar na periferia de S. Bento, com as televisões e "pés de microfones" atrás, para dizer que não falava mais do que já tinha falado.

Ridicula e demagogicamente aproveitou a presença das câmaras de TV para tapar o buraco da calçada com os pés, mostrando mais uma das suas especialidades: calceteiro...

Mais ridículo e denotando a pequenez destes políticos oportunistas, o presidente da Câmara de Lisboa, Carlos Moedas, no dia seguinte numa conferência de imprensa, veio dizer que deu ordens para que o buraco "Que o Sr. Presidente tapava com os pés" fosse imediatamente intervencionada e tapado.

A pequenez destas criaturas que se dizem ao lado do povo foi mostrada, logo de seguida, pelas TV, quando deram a conhecer que a 20 metros daquele buraco, do outro lado da rua, junto ao palácio presidencial, existiam, pelo menos, mais dois buracos ainda maiores que "o buraco de Marcelo!"... E os milhares de buracos existentes em todo o País. Quem os manda consertar?

Se fossem todos levar onde levam as galinhas não se perdia nada!

Haja vergonha e respeito pelos portugueses...

José Carlos Silva