Rui Rio quer folga para todos os trabalhadores

Rui-Rio.jpg

Assim é que é. Sempre na vanguarda, O presidente do PSD quer estender a possibilidade de faltar para acompanhar filhos à escola no primeiro dia de aulas ao sector privado, mas só por duas horas, aumentado assim a proposta de Costa que quer a “benesse” para os funcionários públicos, a elite dos países socialistas.

“Não concordo com um dia de folga para os funcionários públicos acompanharem os filhos no primeiro dia de aulas; é discriminatório e eleitoralista. Vamos propor que seja para todos os trabalhadores e que não seja um dia inteiro, mas sim apenas duas horas”, escreveu na tarde desta sexta-feira na sua conta oficial no Twitter.

 

A medida, aprovada no Conselho de Ministros de 13 de Junho, foi já promulgada pelo Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa, na nota em que revela ter aprovado a medida, defende, porém, um regime idêntico para trabalhadores do sector privado e social.

Não há dúvida de que o país Costa e Marcelo – ou vice-versa – é o paraíso dos trabalhadores; mas quem fica sempre lixado é quem trabalha.

 

Imagem retirada da net