CASA PIA

Foto-Miguel-Barreira.jpg

Hoje foi um dia histórico para os gansos que vão comemorar o centenário na II Liga.

Uma época difícil com tantas contrariedades. Os últimos quinze minutos na Praia da Vitória, o campo estava inclinado, mas o Casa Pia aguentou-se. A direcção fez uma equipa com um orçamento muito baixo, sem loucuras financeiras, sem pensar na subida. Sem pressão subimos graças ao enorme empenho e dedicação dos jogadores e ao excelente trabalho do treinador Luís Loureiro. Quando já ninguém acreditava, pegou na equipa e colocou-a a jogar bem, com personalidade e a fazê-la acreditar. Mais do que os milhões é preciso fazer-se um trabalho sério e competente. Para o ano lá vou, com muito orgulho, assistir a um jogo entre gansos e estudantes, jogo que vai ser um hino ao futebol e que vai pautar-se por grande convivência e desportivismo entre os adeptos das duas Históricas Instituições. Hoje é dia de festa para os casapianos, pelo que apelo aos casapianos para irem receber a nossa equipa ao aeroporto, às 23.30 horas.

Vamos descansar e em breve a direcção vai trabalhar arduamente para os gansos, com muito rigor financeiro, mas com muito empenho darem uma boa imagem, como sempre, do Casa Pia..

Sempre tive um grande orgulho de servir esta Instituição como Presidente da Mesa da Assembleia Geral. Passámos momentos difícei, mas está tudo compensado. Um grande abraço e um obrigado para quem aceitou o meu pedido para presidir ao Casa Pia e conseguiu trilhar este caminho, o Vitor Seabra Franco.

Para o ano lá estaremos na II Liga.

VIVA O CASA PIA ATLÉTICO CLUBE!

Foto: - Miguel Barreira (retirada da net)

João Castil