ACADÉMICA SEMPRE

NÃO DEIXEM QUE NADA, NEM NINGUÉM VOS "ESTRAGUE", MALTA DA EQUIPA QUE NOS MOVE...



Boa tarde a todos e se fôr a olhar para a lareira, melhor ainda.

Estive a reler os comentários e, mantendo tudo o que escrevi, acho que esta página não deve servir para "fulanizar" as opiniões e comentários que todos somos livres de ter. E, sobretudo, quando se comenta de forma tão marcadamente negativa o jogador A ou B, que tem uma carreira pela frente e não deixará de se ressentir com palavras tão insensatas, fruto, naturalmente, da ansiedade e do nervosismo que nos afectam a todos.

E, só porque me apetece, não pretendendo abrir qualquer tipo de discussão com o que vou escrever, uma vez sem exemplo, eis alguns aspectos de que ninguém se lembrou de falar e que merecem que se fale deles.

 Parto do princípio que nos é comum: a Académica esteve bem melhor na primeira parte, houve futebol bonito, bolinha no chão, jogadas interessantes onde incluo a que deu golo. Podia ter havido outro golo, mas não acertam com a baliza! Treinem isso, rapazes, por favor. Não deviam ter tido intervalo! wink emoticon;) smile emoticon:)

Agora, tivèmos Mike a fazer um belíssimo jogo. Luisinho a ser uma grande dôr de cabeça para os adversários. E outros, todos a quererem dar o seu melhor! Nisto não tenho dúvidas. Nenhumas!

E TIAGO DUQUE?! Então? Não apetece falar dele? Apetece a mim e muito. Salta do banco, coisa com que muito provavelmente não contava, para substituir o lesionado Zé Castro e deu total conta do recado.

TIAGO DUQUE, concentrado e sem inventar, ninguém deu por ele?!

Olhem que não jogava desde 23 de Setembro! Mas não parecia nada!

Académica: um todo, uma equipa, o 12º jogador. Concentração, trabalho físico e emocional, trabalho e mais trabalho, com garra e ambição, sem tremer, sem temer, sem vacilar no momento fundamental que dá o golo. Com um balneário que já nos deu provas do que é capaz, só podemos contribuir com o apoio que nunca deixàmos de dar.

Não deixem que nada, nem ninguém vos "estrague", malta da equipa que nos move.

Até sábado! Boa semana.

Esmeralda Maria Botto Antas