Candidatura para a criação do Centro de Apoio à Vida Independente (CAVI)

 Cavalo-Azul4.png

A Cavalo Azul  encontra-se a realizar uma , no âmbito do programa “Modelo de Apoio à Vida Independente” (MAVI) [Decreto-Lei n.º 129/2017, de 9 de outubro].
 
Um dos parâmetros a avaliar em termos de candidatura é a constituição dos Órgãos Sociais do CAVI Cavalo Azul, os quais serão os mesmos da Cavalo Azul. 
Idealmente, obteríamos uma melhor classificação caso os próprios membros dos Órgãos Sociais fossem pessoas com deficiência ou incapacidade. 
No entanto, não sendo esse o caso, pretenderemos melhorar a nossa classificação nesse mesmo parâmetro através da apresentação de uma declaração que ateste que os Órgãos Sociais são compostos e as decisões tomadas por quem legalmente representa pessoas com deficiência.
 
Assim sendo, enviamos, em anexo, a declaração elaborada pela equipa técnica do CAVI, a qual solicitamos que seja preenchida o mais breve possível por aqueles a quem a mesma se aplica, uma vez que a pretendemos submeter a candidatura até ao dia 3 de Maio de 2018.
Poderão entregá-la no Centro ou digitalizar e enviar para este email.
 
 
Além disto, aproveitamos para divulgar os formulários de pré-inscrição para Beneficiários e Assistentes Pessoais, os quais podem divulgar junto de potenciais interessados.
 
 
Disponibilizamos, também, um link no qual pode ter acesso a legislação e documentação específica para informação mais pormenorizada sobre esta questão:  https://drive.google.com/open?id=1G7RO3GO1Hfatxrh3JdMUVcnvZvTCmorg 
 
 
Gratos pela atenção.
Com os melhores cumprimentos,
 
A Equipa do CAVI Cavalo Azul,
 
Luís Silva, Patrícia Caldas, Rafaela Melo e Simone André.